sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Inspiração de Make - Escola

9 comentários:

Aline Marques disse...

Boa dica!

fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

Anônimo disse...

Gostei! pq ñ usa make pra escola? podia fazer um post mostrando pelo menos como eh seu make!!!

Divulgação brasil disse...

Gostei mais da Emma, e foi interessante tambem ver com a maquiagem dela mudava durante aos filmes.

cabelosescuros disse...

eu gosto mais das make da wanessa acho muit lindo o estilo dela olha ja estou te seguindo por favor me segue tb no meu blog http://cabelosescuros.blogspot.com/

Samara Santos disse...

Eu até que gostava de ir maquiada pra escola (:

Tiago disse...

Putz, tu deve ser uma menina mto inteligente, viu? Adoro meninas q ñ ficam se importando com maquiagem e tal!
costumo olhar + pras meninas q ñ abusam de maquiagem....

Carolina Lima disse...

Então, não sei se é questão de estilo (ou não) mas eu vou maquiada para escola. Mas não com aquelas sombras coloridas e batom, eu geralmente faço o mesmo make preto de sempre. O da Taylor Momsem. *-*
Amei suas dicas!!!! E seu blog é lindo.
Passa lá no meu?
http://oicarolina.wordpress.com/
:***

JaqueG disse...

quando eu ia para a escola, oq não podia faltar era lápis no olho.. mas eu não era muito de ir maquiada..

http://fuimorarsozinha.blogspot.com/

Luana Takashina disse...

gostei do post! vc podia fazer uma página de FAQ pq aposto q todo mundo tem mtas duvidas sobre vc e tá mó onda de FAQ pelos blogs :)

Online...